Nesta quarta-feira, 15, realizamos o Encontro estadual de Economia Solidária do Partido dos Trabalhadores. A atividade contou com a presença da nossa coordenadora nacional da Economia Solidária do PT, Tatiane Valente, a presidenta da Unisol, Ane Sena, o deputado estadual Rosemberg Pinto, a representante do Fórum Baiano de Economia Solidária, Débora Rodrigues, dentre outros companheiras e companheiros que se reuniram para trocar ideias e compartilhar experiências.
Neste momento de grave crise econômica e social, a Economia Solidária é fundamental para pensar o projeto de desenvolvimento do país e precisa estar inserido no Plano de Reconstrução do Brasil elaborado pelo nosso partido.
Debatemos e a formulação de políticas públicas que possam garantir direitos, saúde, segurança alimentar e nutricional, assistência social às pessoas vulneráveis, emprego e renda para a classe trabalhadora, sobretudo às populações do campo e das periferias das cidades.
"Acreditamos no diálogo e na construção conjunta, por isso estruturação desse setorial anima e fortalece a nossa caminhada", destaca Neusa.
Comentários