...
Loading the Elevenlabs Text to Speech AudioNative Player...
top of page

Ex-ministro Luiz Dulci vem a Salvador para seminário do PT no sábado (20)

Ex-ministro chefe da Secretaria Geral do governo Lula e um dos coordenadores da campanha para reeleição do ex- presidente, Luiz Dulci vai estar das 9h às 12h do próximo sábado (20) no Museu Eugênio Teixeira Leal (Pelourinho). A menos de 50 dias de uma eleição que é,  provavelmente, a mais importante dos últimos tempos, o petista vem a Savador para conversar com a militância dentro do Seminário do PT de Todas as Lutas.

“Temos que olhar a política em perspectiva. Queremos construir e avaliar o presente momento, assim como consolidar nossa estratégia e desafios para o futuro, para isso contaremos com a presença de Luiz Dulci”, explica Ivan Alex, chefe de gabinete do deputado estadual Jacó (PT) e um dos coordenadores da Escola de Formação Política Luiza Mahin. O evento vai contar com a presença de movimentos sociais.

Comentários


Defesa das mulheres, da juventude,
da cultura, da educação,
da agricultura familiar
e do cooperativismo.

©2026 por Neusa Cadore.

bottom of page