Loading the Elevenlabs Text to Speech AudioNative Player...
top of page

“Mais um importante momento de diálogo”, diz Éden sobre união de partidos de esquerda para eleger Lula

Foto do escritor: Radiojornalista Paulo MarcosRadiojornalista Paulo Marcos

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 20, representantes do Partido dos Trabalhadores da Bahia, do PSOL Bahia, da Rede Sustentabilidade, do PCdoB e PSB, com a participação do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, dialogaram sobre a construção de uma frente popular de esquerda para derrotar Bolsonaro e a ultradireita no Brasil e eleger Lula presidente da República. Estavam presentes na reunião o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, do PCdoB, Davidson Magalhães, a presidente do PSOL Bahia, Elze Facchinetti, o vice-presidente do PSB, Rodrigo Hita, e a porta-voz da Rede Sustentabilidade Bahia, Iaraci Dias.

No encontro, Éden destacou a importância da união dos partidos para vencer a política de destruição de Bolsonaro. “Mais um importante momento de diálogo sobre programa e tática eleitoral, de mobilização das forças de esquerda e organizações populares em busca da superação do bolsonarismo e da volta de Lula à Presidência da República”.

“Nós do PSOL saudamos e nos empenhamos na construção de uma frente que consiga impor uma derrota a Bolsonaro, baseada no diálogo construtivo entre os partidos de oposição de esquerda”, afirmou, por sua vez, Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


💟 Secretária Estadual de Política para as Mulheres da BA.
💜 Deputada Estadual licenciada
🌟 Primeira prefeita do PT na Bahia, em Pintadas (1997 a 2004)

©2023 por Neusa Cadore.

bottom of page