top of page

Deputada Neusa lamenta o falecimento do ex-deputado Isaac Cunha

A Deputada Estadual Neusa Cadore (PT) encaminhou uma Moção de Pesar pelo falecimento do Sr.Isaac Cunha, ex-Deputado Estadual da Bahia e servidor dos Correios, nesta segunda-feira (23), em decorrência de infarto fulminante.

Isaac Cunha do Nascimento nasceu em 08 de agosto de 1958, em Itapetinga-BA e nos deixa precocemente, no auge de uma destacada carreira profissional e política que tantos nos orgulhou. Isaac era esposo da Sra. Alvanil Almeida e pai de Isaac Junior, Abraão, Felipe e Blenda.


Graduado em pedagogia e gerente comercial dos Correios, ocupou uma das vagas de deputado estadual entre os anos de 2007 a 2011, sendo membro titular de diversas comissões temáticas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). No ano de 2011 passou a ser superintendente de assuntos parlamentares na Alba, e posteriormente em 2017 ocupou o cargo de secretário geral das comissões da Casa Legislativa.


Militante do Partido dos Trabalhadores, o ex-parlamentar integrou o Conselho de Ética, Presidência e Tesouraria do PT em Jequié no início dos anos 90. Na Alba foi vice-líder do PT e vice-líder da Bancada da Maioria.


A 4ª secretária da Assembleia Legislativa da Bahia relembrou o comprometimento do ex-deputado ao longo de sua passagem na casa.

"Dedicado servidor público dos Correios, militante comprometido com as causas sociais e lutas da classe trabalhadora, Isaac também deixa um importante legado ao desenvolvimento do povo de Jequié e da Bahia. Sua vida ficará eternamente marcada em nossa memória pelo grande exemplo de líder político em que se transformou, referência em dignidade, caráter e humildade", enalteceu a deputada Neusa na Moção.

Por fim a deputada se solidarizou com os familiares.

"Com o sentimento de esperança e fé, nos solidarizamos com os seus familiares, amigos e todos que participaram da sua vida, história e realizações. Neste momento de tristeza, abraçamos a todos e em razão da sua dedicação à vida pública e a comunidade", concluiu Cadore.
0 comentário

Comments


bottom of page